West Highland White Terrier, Westies, Canil, Cachorros, Rio de Janeiro Canil Serra Verde Imperial • Excelência em Qualidade • West Highland White Terriers

Os verdadeiros criadores são o coração e a alma do mundo da cinofilia.
Eles perduram orgulhosos e muitas vezes sozinhos, resistindo o comércio, irredutíveis em sua procura pelo perfeccionismo e idealismo em seu código
de ética". Peggy Adamson (1969)
Logo

West Highland White Terrier, Canil, Cachorros, Westies PADREADORES

FRODO

Clique na imagem para ver mais fotos

Frodo

Frodo é um cachorro doce, meigo e atencioso. Gosto muito de observar a sua expressão quando falo alguma coisa com ele pois parece que ele me entende e vem logo correndo me fazer um agrado. Frodo é um westie robusto. Com uma trufa linda que dá vontade de apertar e é provido de bastante pelo. Frodo é cria da casa e nasceu em 16 de janeiro de 2012. É filho de Lilica A.V.S.S. (campeã e campeã pan-americana) e Diamond da Serra Verde Imperial. Em 2012 conquistou o título de campeão inicial e está em campanha para o título de campeão.



HIKE

Clique na imagem para ver mais fotos

Hike

Hike é um cachorro muito, mais muito esperto mesmo. É observador e ágil. Também é muito carinhoso e como a mãe Lilica, não gosta de colo não. Hike tem cabeça, orelha, rabo, altura, tamanho, pelo e porte perfeitos para a raça... tudo para ser um grande campeão. Em 2013 conquistou o título de jovem campeão e o título de campeão em 2015. Nascido em 09 de agosto e 2012, é cria da casa. Filho de Lilica A.V.S.S. (campeã e campeã pan-americana) e Prince of Snow Warriors (campeão e campeão pan-americana). Sua linhagem possui cães com títulos conquistados no exterior como Algodon de Pasbanugar e Clachny de Vallbonica, Mac-Ken-Char´s Watchman assim como cães com títulos nacionais como Cherie on Von Rotdornweg e Gita Arancia Di Carlo.



VOCÊ QUER UM ANIMAL?

Se você está pensando em ter um animal, um westie ou qualquer outra raça de cão, pense que seu animal não será um bicho de pelúcia e necessita de cuidados especiais.

Por exemplo, não o deixe muito tempo sozinho pois eles precisam de companhia e atenção. Enquanto você interage com o mundo, seu animal, ficará só esperando por você. Dê a ele atenção para que ele se sinta seguro e feliz. Espaço para exercícios e brincadeiras é típico da raça. E vale lembrar que o animal tem sentimentos que são expressos em atitudes (veja filme CONHEÇA SEU WESTIE).

Se você tem criança muito pequena, espere ela crescer primeiro para depois presenteá-la com um cãozinho. É preciso que a criança tenha idade para entender que os cães são seres vivos sencientes, isto é sentem dor, alegria, saudade, tristeza, fome e sede como nós e por isso precisam de carinho, paciência e muito amor. Leve-o ao veterinário frequentemente, e siga o calendário de vacinação e desverminação.

CRIE COM REPONSABILIDADE!

Usamos e recomendamos

Farmina
Microship Partners