West Highland White Terrier, Westies, Canil, Cachorros, Rio de Janeiro Canil Serra Verde Imperial • Excelência em Qualidade • West Highland White Terriers

Os verdadeiros criadores são o coração e a alma do mundo da cinofilia.
Eles perduram orgulhosos e muitas vezes sozinhos, resistindo o comércio, irredutíveis em sua procura pelo perfeccionismo e idealismo em seu código
de ética". Peggy Adamson (1969)
Logo

Canil, Cachorros, Westies MATRIZES

LILICA A.V.S.S.

Clique na imagem para ver mais fotos

Conhecida como Sophie é uma cadela muito inteligente, altiva, pretenciosa e independente. Detesta colo mais está sempre entre nós, como uma sombra branca. Grande caçadora, quando resolve fugir e entrar pela mata a dentro, ninguém a consegue achar e só volta quando quer. Tem o seu instinto farejador de westie a flor da pele. Lilica Sophie tem tamanho e porte de acordo com o padrão. Um pelo cor pérola maravilhoso, rabo e orelhas bem inseridas e pequenas. Nasceu em 27 de julho de 2009 e é filha de Moah Gold Br Gran Ville e WT Dryka of Avalon Land. Na sua linhagem tem cães com títulos conquistados no exterior como Mac-Ken-Char´s Watchman assim como cães com títulos nacionais como Cherie on von Rotdornweg e Gita Arancia Di Carlo.



TAENA ZWEI VON TRUMBACH

Clique na imagem para ver mais fotos

Taena é uma mocinha dengosa, charmosa e amorosa. Ela imita a Penélope, sabe? A do desenho? Nasceu em 04 de julho de 2012. É filha de Irko V D BR Stockhausen e Luna Blanc D’Aurilac. Na sua linhagem estão campeões e grandes campeões nacionais e internacionais como Chantily Blanc D’Aurilac, Brume Blanc D’Aurilac, Alborada Lord Evans, Alborada Ravel, Arnaud Clement Guinevere e Des Moustaches Pipper Vilrann. Taena é uma westie robusta e muito peluda.




NALA DA SERRA VERDE IMPERIAL

Clique na imagem para ver mais fotos

Nala é cria da casa. Filha de Taena e Hike, é uma cadela tímida e pequenina. Nasceu em setembro de 2014, e entre os quatro filhotes nascidos, foi a escolhida para ficar no canil pelas características positivas incluindo cabeça e pelagem. Tanto o pai Hike como avó materna Lilica já conquistaram diversos títulos em campeonatos da CBKC. Nala já é jovem campeã e continua em campanha.






MORGAIN IRWISKA SZKOCJI

Clique na imagem para ver mais fotos

Nascida na Polônia em dezembro de 2014, eu mesma fui buscar Morgana no canil da criadora Nina Perek. Foi amor a primeira vista quando vi aquela coisinha branca, ela e eu, eu e ela. Morgana é a cadelinha mais comportada que eu conheço. Não late (quase), nunca estragou nada e não briga com os gatinhos. Me encanto com a pelagem dela. Sabe aquelas pessoas que estão sempre bem arrumadas e elegantes? Pois é, essa é a minha Morgana ......uma verdadeira Lady. Dentro do seu registro, os pais e quase todos os avós e bisavós foram premiados. Destaque para seu bisavô Karamynd Play The Game que recebeu o prêmio de Top Westie em 2008 e 2009, UK e o Crufs Winner em 2009 e 2011.


VOCÊ QUER UM ANIMAL?

Se você está pensando em ter um animal, um westie ou qualquer outra raça de cão, pense que seu animal não será um bicho de pelúcia e necessita de cuidados especiais.

Por exemplo, não o deixe muito tempo sozinho pois eles precisam de companhia e atenção. Enquanto você interage com o mundo, seu animal, ficará só esperando por você. Dê a ele atenção para que ele se sinta seguro e feliz. Espaço para exercícios e brincadeiras é típico da raça. E vale lembrar que o animal tem sentimentos que são expressos em atitudes (veja filme CONHEÇA SEU WESTIE).

Se você tem criança muito pequena, espere ela crescer primeiro para depois presenteá-la com um cãozinho. É preciso que a criança tenha idade para entender que os cães são seres vivos sencientes, isto é sentem dor, alegria, saudade, tristeza, fome e sede como nós e por isso precisam de carinho, paciência e muito amor. Leve-o ao veterinário frequentemente, e siga o calendário de vacinação e desverminação.

CRIE COM REPONSABILIDADE!

Usamos e recomendamos

Farmina
Microship Partners